Powered by free wordpress themes

Home / Últimas Notícias / Copa do Brasil / Série B / Agora é série A, Paraná fez hoje o jogo de despedida da série B

Powered by free wordpress themes

Foto: Hugo Harada/Gazeta do Povo

Agora é série A, Paraná fez hoje o jogo de despedida da série B

Em clima de festa e despedida, Paraná Clube e Boa Esporte empataram em 1 a 1, na partida deste sábado, pela última rodada da Série B do Brasileiro, no estádio Couto Pereira. Rodolfo fez o gol do Boa no segundo tempo, enquanto Robson empatou já nos acréscimos da partida. Após conquistar o acesso para a Série A na rodada anterior, o resultado do jogo foi o que menos importou para o Paraná, que fez um grande comemoração.

A torcida lotou com 36.791 mil pagantes o estádio emprestado pelo Coritiba para agradecer pela campanha e fazer a festa que livrou o clube de 10 anos ininterruptos de Série B. Para o Boa também não havia muito motivo de correr atrás da bola, pois o time se livrou do risco de rebaixamento com uma rodada de antecedência.

O jogo também foi o palco para a despedida do goleiro Marcos, que, aos 41 anos, decidiu se aposentar. Atleta com o maior número de jogos pelo Tricolor e ídolo da torcida, Marcos foi titular na partida até o fim dela: “A torcida que me deu força para continuar. Se fosse para escolher um momento para a despedida, não imaginava uma coisa tão linda como essa”