Powered by free wordpress themes

Início / Notícias / Campeonato Pernambucano / Ainda negociando permanência, Anselmo e Maylson entram em relação para clássico

Powered by free wordpress themes

Foto: Marlon Costa / Pernambuco Press

Ainda negociando permanência, Anselmo e Maylson entram em relação para clássico

Há quatro dias, Anselmo e Maylson vinham renegociando os contratos com o Náutico. Mas se as saídas do clube se desenhavam, a situação ganhou contornos diferentes nesta segunda-feira. Isto porque os jogadores continuaram treinando normalmente com todo o grupo e estarão no regime de concentração para o duelo de terça-feira contra o Santa Cruz, no Estádio do Arruda. A partida é válida pelo terceiro lugar do Campeonato Pernambucano.

Existe chance grande de os dois começarem a partida no banco de reservas porque não treinaram em nenhum momento no time titular.

– Tive uma conversa com eles de readaptação ao grupo. Mas o mais importante é eles definirem a parte deles ao clube – disse Waldemar, referindo-se à negociação dos atletas para permanência pelo restante da temporada.

A diretoria vinha mantendo conversas sobre como pagar o passivo dos jogadores. Negociações semelhantes fizeram o meia Marco Antônio e o zagueiro Adalberto encaminharem as saídas do clube. Antes deles, o zagueiro Ewerton Páscoa, o lateral-esquerdo Giovanni e o meia Dudu saíram. O lateral-direito Sueliton e o atacante Juninho são outros nomes que renegociam contratos com o Náutico.