Powered by free wordpress themes

Home / Últimas Notícias / Copa Libertadores / Antes de encarar o Santos, Nacional se recupera e goleia o Real Garcilaso

Powered by free wordpress themes

Foto: Walter Monteros / AFP

Antes de encarar o Santos, Nacional se recupera e goleia o Real Garcilaso

Nacional conquistou a sua primeira vitória pela fase de grupos da Libertadores. Nesta quarta-feira, jogando em casa, no Parque Central, o time uruguaio derrotou o Real Garcilaso, do Peru, por 4 a 0. Os gols foram marcados por Sebastian Rodríguez, de falta, Guzmán Corujo e Gonzalo Bergessio, ambos de cabeça, e Leandro Barcia.

Com esse resultado, o Nacional deixa a última posição do Grupo 6 e assume a vice-liderança, com cinco pontos. O próximo adversário é justamente o Santos, o primeiro da chave, com nove pontos. A partida está marcada para terça-feira da semana que vem, novamente no Parque Central, em Montevidéu, no Uruguai.

Essa foi a primeira vitória do Nacional na fase de grupos desta Libertadores. Na estreia, empatou em 0 a 0 com o Estudiantes. Depois, perdeu para o Santos, no Pacaembu. E na semana passada havia empatado com o Real Garcilaso, de novo sem gols.

Já o time peruano, depois de uma vitória por 2 a 0 sobre a equipe brasileira, na primeira rodada, teve uma derrota para o Estudiantes, por 3 a 0, e o empate com o Nacional, em casa. Na semana que vem, o Real Garcilaso encara o Estudiantes, em Cuzco, no Peru.