Powered by free wordpress themes

Home / Últimas Notícias / Sul-Americana / Atlético-MG tem noite apagada e perde para reservas do San Lorenzo

Powered by free wordpress themes

Foto: Reuters/Martin Acosta

Atlético-MG tem noite apagada e perde para reservas do San Lorenzo

A montanha russa do Atlético-MG desceu um pouco mais nesta quarta-feira. Com futebol apagado e sem confiança, o Galo perdeu para os reservas do San Lorenzo por 1 a 0 na estreia da Copa Sul-Americana. Gudiño fez o gol dos argentinos, ainda no primeiro tempo, com lance duvidoso por conta da linha de impedimento. Foram oito suplentes no time argentino. A impressão passada pelo Galo é que a derrota na final do Mineiro abalou o conjunto que vinha em evolução. O Alvinegro tem que recuperar a autoestima para a sequência no torneio internacional e também para a estreia do Campeonato Brasileiro.

A falta de confiança do Atlético-MG foi o aspecto negativo do time. Com pouca qualidade e velocidade para atacar, o Galo penou nas mãos dos reservas do San Lorenzo. Em alguns contra-ataques, o time não quis chutar, enrolou e perdeu a bola. Os passes errados foram um drama para o time de Thiago Larghi.

No domingo, o Atlético-MG estreia pelo Campeonato Brasileiro. O Galo enfrenta o Vasco, às 16h (de Brasília), no Rio de Janeiro. O San Lorenzo joga contra o Vélez pelo Campeonato Argentino.