Powered by free wordpress themes

Home / Últimas Notícias / Copa do Brasil / Série A / Atlético-PR estreia bem e goleia a Chape na Arena da Baixada

Powered by free wordpress themes

Créditos: Reinaldo Reginato/Fotoarena

Atlético-PR estreia bem e goleia a Chape na Arena da Baixada

O atacante Pablo foi um dos nomes da goleada do Atlético-PR sobre a Chapecoense, por 5 a 1, de virada, na noite deste domingo, na Arena da Baixada. O camisa 92 marcou o primeiro gol do Furacão jogo diante da equipe paranaense, sendo o terceiro dele seguido como titular de Fernando Diniz. Antes, o jogador também havia marcado contra São Paulo (Copa do Brasil) e Newell’s Old Boys (Sul-Americana).

Pablo marcou aos seis minutos do segundo tempo, empatando o placar contra a Chape. Na jogada, Thiago Carleto levantou a bola na área, o atacante antecipou a marcação e cabeceou com categoria, na gaveta de Jandrei. Os outros gols do jogo foram marcados por Nikão, Thiago Carleto, Matheus Rossetto e Éderson, todos no segundo tempo.

Foi o 18ª gol de Pablo com a camisa do Atlético-PR. Revelado no Furacão, o jogador acumula 124 jogos pelo clube. O jogador tem sido a aposta de Diniz como homem de referência nas três últimos partidas.

O Atlético-PR agora volta as atenções para a Copa do Brasil e faz o jogo decisivo contra o São Paulo, na quinta-feira, no Morumbi, pela quarta fase da Copa do Brasil. No jogo de ida, o Furacão venceu por 2 a 1 na Arena da Baixada. Pelo Brasileirão, o Rubro-Negro joga contra o Grêmio, no domingo, dia 22, em Porto Alegre, pela segunda rodada da competição.