Powered by free wordpress themes

Home / Últimas Notícias / Copa do Brasil / Série A / Claudinei comemora solidez no sistema defensivo e prevê evolução do Sport

Powered by free wordpress themes

PabloKennedy Lance Net

Claudinei comemora solidez no sistema defensivo e prevê evolução do Sport

Na noite desta quarta-feira, o Sport recebeu o Grêmio na Ilha do Retiro, mas não passou de um empate sem gols. Atento ao desempenho da equipe na partida, o técnico Claudinei Oliveira elogiou seus jogadores e principalmente o sistema defensivo, que mostrou evolução nas últimas rodadas.

“Foi um jogo muito equilibrado, de duas equipes que buscaram o gol sem se descuidar na defesa. Até falei do “atacar marcando” na coletiva antes do jogo. E essa foi a tônica dos dois times. Nisso, o jogo foi bastante equilibrado”, disse o professor.

“Sobre a defesa, nos últimos quatro jogos não sofremos gols em três deles. O jogo do Vasco foi um ponto fora da curva. Então a gente busca ter uma defesa sólida e temos de ter alternativas”, afirmou.

Por fim, o técnico falou sobre o período de treinos durante a Copa do Mundo. Claudinei prometeu que o Leão vai voltar forte para buscar vôos mais altos a partir de agosto.