Powered by free wordpress themes

Home / Últimas Notícias / Campeonatos / Regionais / Com Chamusca no comando, Ceará conquista título do estadual em 2018

Powered by free wordpress themes

Foto: Jl Rosa

Com Chamusca no comando, Ceará conquista título do estadual em 2018

O Ceará é bicampeão cearense de futebol. Com futebol envolvente, o Vovô dominou o primeiro tempo, saiu na frente do placar, e foi para o segundo tempo administrar o resultado. Ainda houve tempo para fazer o segundo e o Leão do Pici diminuir o marcador. Tudo isso dentro de um contrxto cheio de emoções. Ainda na etapa inicial, Marcelo Chamusca passou mal com uma queda de pressão e não voltou mais para a partida. O zagueiro Ligger dividiu bola no alto e acabou com uma concussão cerebral, que o fez ir ao hospital. Ainda teve partida paralisada por conta de sinalizadores. Ou seja, todos os elementos necessários para uma grande decisão.

Já eram 11 finais. Mas nunca Pio tinha marcado um gol em um jogo decisivo. E coube a ele abrir caminho para o título alviengro marcando o primeiro gol da partida. Além dele, Felipe Azevedo marcou o segundo do Vovô. E Adalberto descontou para o Tricolor do Pici.

O Fortaleza volta a campo pela Série B, na próxima sexta-feira (13), na Arena Castelão, contra o Guarani, a partir das 19h15. É a estreia das duas equipes na competição. Um dia depois, no sábado (14), é a vez do Ceará estrear na Série A, diante do Santos, às 21 horas, no Pacaembu.