Powered by free wordpress themes

Home / Últimas Notícias / Copa do Brasil / Série C / CSA conta com retorno de laterais e Jorge Fellipe para a finalíssima da Série C

Powered by free wordpress themes

Jorge Fellipe volta a treinar e vira opção para a finalíssima (Foto: Alisson Frazão/Ascom CSA)

CSA conta com retorno de laterais e Jorge Fellipe para a finalíssima da Série C

O CSA não tem mistério na escalação para enfrentar o Fortaleza. No sábado, os laterais Celsinho e Raul voltam ao time titular. O zagueiro Jorge Fellipe foi liberado pelo departamento médico para treinar e fez dupla com Leandro Souza no coletivo de quarta.

Na atividade, o zagueiro Rodrigo Lobão iniciou entre os titulares. Saiu para a entrada de Jorge, que deu voltas no gramado antes de participar do treino com bola. Titular em Fortaleza, Cristiano volta para a reserva.

Os laterais Celsinho e Raul cumpriram suspensão na primeira partida e reforçam o time. Na terça, Dick indicou o retorno dos laterais. Rafinha também fica entre os reserva. No meio e ataque, o técnico Flávio Araúro não mexe na escalação.

No mata-mata da Série C, o CSA explorou as jogadas em velocidade. O contra-ataque com Edinho e Michel foi a principal arma, com Daniel Costa livre para armar o time. A postura deve ser mantida para o jogo de sábado, no Rei Pelé.

Os jogadores iniciam a concentração após o treino desta quinta. Na sexta, fazem a última atividade antes da partida. O CSA enfrenta o Fortaleza, no sábado, às 18h (horário de Alagoas).