Powered by free wordpress themes

Início / Notícias / Copa do Brasil / Série C / Daniel Costa firma vaga entre os titulares do CSA e mostra repertório na bola parada

Powered by free wordpress themes

Daniel Costa, meia do CSA (Foto: Alisson Frazão/Ascom CSA)

Daniel Costa firma vaga entre os titulares do CSA e mostra repertório na bola parada

O meia Daniel Costa recuperou a vaga na armação do CSA. No início da Série C, alternou partidas entre os reservas. Mostrou serviço nas últimas partidas e marcou território no time titular. Com a bola parada, foi decisivo.

Na vitória contra o Botafogo-PB, bateu o escanteio para o gol de Thales. O zagueiro aproveitou a cobrança, se livrou da marcação e fez o gol. Ainda nessa partida, Daniel bateu falta rasteira e quase fez. A barreira pulou e o goleiro defendeu. Lembrou o gol contra o Sport, em 2014, na primeira passagem pelo CSA.

Daniel mostrou repertório nas cobranças de faltas. No jogo passado, acertou a trave. Bateu no contrapé do goleiro. Também fez longo lançamento, do meio-campo, para Vanger, que dominou na área. O atacante perdeu a chance no último lance da partida.

Na partida contra o Sampaio, entrou no intervalo e fez de falta. Não cruzou e arriscou a cobrança direta. Surpreendeu.

O outro gol de falta de Daniel na temporada foi na final do Alagoano. De longa distância, também preferiu a cobrança direta.

Daniel Costa jogou 28 partidas e fez cinco gols nesta volta ao CSA. Na Série C, começou entre os titulares. A lesão no joelho tirou o meia do time. Após recuperar o espaço, ficou no banco de reservas apenas uma vez, na partida contra o Sampaio Corrêa.