Powered by free wordpress themes

Home / Notícias / Últimas Notícias / Daniel Morais faz dois, América-RN vira e complica o Alecrim

Powered by free wordpress themes

Fabiano de Oliveira/GloboEsporte.com

Daniel Morais faz dois, América-RN vira e complica o Alecrim

O América-RN reencontrou nesta segunda-feira o caminho das vitórias no Campeonato Potiguar. O time rubro conseguiu uma difícil virada diante do Alecrim e, com o 2 a 1, se manteve com chances de brigar pela terceira vaga do Rio Grande do Norte para a Copa do Brasil. O triunfo veio no segundo tempo, com dois gols do atacante Daniel Morais. O Verdão, que continua ameaçado do rebaixamento, marcou com Xilú, ainda no primeiro tempo.

Daniel Morais foi o cara do jogo. Ele entrou no intervalo, no lugar de Van Van. Naquele momento, Flávio Araújo buscava pressionar o Alecrim, mas o time não rendeu o esperado. Quando o técnico partiu para o tudo ou nada, com quatro atacantes em campo, o sufoco surtiu resultado. E Daniel Morais foi o salvador ao fazer os dois gols do Mecão. Após o segundo, comemorou bastante com a torcida, que reconheceu o esforço dos jogadores na conquista da virada.

O Alecrim volta a campo no sábado, em duelo direto contra o Santa Cruz de Natal. O jogo pode valer a permanência na primeira divisão para o vencedor. O jogo está marcado para as 17h, na Arena das Dunas. O América só joga no domingo, contra o Baraúnas, no mesmo horário e no mesmo local. O time rubro tem a meta de terminar a competição na terceira posição na classificação geral e precisa se manter com 100% de aproveitamento até o fim.