Powered by free wordpress themes

Início / Notícias / Copa do Brasil / Série D / Definidos os confrontos da segunda fase do Brasileiro da Série D; confira

Powered by free wordpress themes

Divulgação

Definidos os confrontos da segunda fase do Brasileiro da Série D; confira

A última rodada da fase de classificação da Série D serviu para definir os confrontos da segunda fase da competição. Agora, restam 32 times na briga pelas quatro vagas na Terceirona do ano que vem. Os 17 campeões de grupos e mais os 15 melhores segundos colocados avançaram para o mata-mata.

O regulamento proporcionou muita emoção neste domingo. O 15º melhor segundo colocado só foi definido com um gol nos acréscimos. Reinaldo Alagoano marcou o segundo gol do Campinense na vitória de 2 a 0 sobre o Atlético-PE e eliminou a Desportiva-ES. Antes desse gol, a equipe paraibana e a capixaba estavam empatando em todos os critérios.

Além da Desportiva-ES, o outro segundo colocado que não conseguiu a classificação para o mata-mata foi o Inter de Lages. Clubes tradicionais como Portuguesa e Bangu não se classificaram. Ao todo, 22 estados seguem representados na competição e a Bahia lidera com três times classificados.

Os confrontos do mata-mata

Atlético-AC x São Raimundo-PA
Gurupi x Princesa do Solimões
Rio Branco-AC x Altos
Santos-AP x São Francisco
Guarany de Sobral x Parnahyba
Globo FC x Maranhão
Juazeirense x Campinense
Fluminense de Feira x Sousa
América-RN x Comercial-MS
Ceilândia x Jacobina
União Rondonópolis x URT
Portuguesa-RJ x Aparecidense
Boavista-RJ x Espírito Santo
Operário-PR x Villa Nova-MG
São Bernardo x Metropolitano
São José-RS x Brusque