Powered by free wordpress themes

Home / Imprensa / Últimas Notícias / Di María comanda vitória com três gols e classifica o PSG na Copa da França

Powered by free wordpress themes

Foto: Reuters/Vincent Kessler

Di María comanda vitória com três gols e classifica o PSG na Copa da França

O Paris Saint-Germain está classificado para as quartas de final da Copa da França. Neymar, poupado pelo técnico Unai Emery, não jogou. E o protagonismo caiu no colo de Di María. O argentino assumiu as rédeas, fez três gols e comandou a vitória por 4 a 1 sobre o modesto Sochaux, da segunda divisão. Cavani também marcou, enquanto Martin anotou o de honra dos donos da casa.

Pouco antes dos acréscimos do segundo tempo, Trapp saiu do gol de maneira atabalhoada, cometeu falta em Touzghar e recebeu o cartão vermelho direto. Como o PSG havia feito as três substituições, Dani Alves pediu para ir para o gol. Colocou a camisa de goleiro, calçou as luvas e ajeitou a barreira. Mas a cobrança foi mal executada, e o árbitro terminou o jogo em seguida. Ou seja, o brasileiro nem tocou na bola.

Olympique de Marselha, Les Herbies e PSG, que foram as equipes que venceram nesta terça, estão classificados para as quartas de final da Copa da França. Os outros confrontos serão realizados entre quarta e quinta-feira. Um sorteio vai definir os duelos das quartas. Eis os outros jogos:

Metz x Caen
Lens x Troyes
Chambly x Granville
Montpellier x Lyon
Grenoble Foot 38 x Strasbourg