Powered by free wordpress themes

Home / Imprensa / Destaques / Copa do Brasil / Drama, Coxa sofre mesmo com um a mais, empata aos 51 e avança para 2ª fase

Powered by free wordpress themes

Foto: Renan Morais/GloboEsporte.com

Drama, Coxa sofre mesmo com um a mais, empata aos 51 e avança para 2ª fase

A classificação do Coritiba à segunda fase da Copa do Brasil só foi possível com um gol aos 51 do segundo tempo de William Matheus, que garantiu o empate em 1 a 1, contra o Parnahyba, no estádio Albertão, em Teresina, na noite desta quarta-feira. Com um a mais, o Coxa teve atuação ruim, levou gol do time da casa de Fabinho, aos 3 da etapa final, e sofreu para construir jogadas de ataque. O resultado livrou o time paranaense de um vexame, mas o desempenho em campo dá margem para um ano difícil. Os jogadores do Parnahyba deixaram o campo reclamando do tempo de acréscimo e com choro.

 O rival do Coritiba será o Uberlândia. A data do confronto será ainda divulgada pela CBF. Na segunda fase, em caso de empate, a decisão da vaga vai para os pênaltis.

No Campeonato Paranaense, o Coxa pega o Londrina, no estádio do Café, sábado, às 16h30. O Parnahyba recebe o River-PI, no dia 18 de fevereiro, pelo Campeonato Piauiense.