Powered by free wordpress themes

Home / Últimas Notícias / Nacionais / Flamengo sai na frente do Corinthians na Copa do Brasil Sub-20

Powered by free wordpress themes

Foto: Reprodução

Flamengo sai na frente do Corinthians na Copa do Brasil Sub-20

No duelo dos últimos campeões da Copa São Paulo de Futebol Júnior, o Flamengo saiu na frente do Corinthians, em Bragança Paulista, ao vencer por 2 a 1, pela Copa do Brasil Sub-20. Com a vitória, o Rubro-Negro pode até perder por 1 a 0, no dia 1 de maio, na Gávea, que está com a vaga para a semifinal assegurada, devido ao gol qualificado marcado fora de casa. Um empate também classifica o time carioca.

O Flamengo saiu na frente ainda no primeiro tempo, com um gol marcado por Wesley, que foi um dos destaques na Copinha, marcou em tiro livre indireto. O Corinthians chegou a igualdade na segunda etapa com João, de cabeça, mas Samuel contra definiu o triunfo do Flamengo.

Destaque da partida também foi o goleiro Gabriel Batista, do Flamengo. Com boas defesas, o jovem que já atuou no profissional neste ano, foi o nome do jogo. O confronto marcou o reencontro das duas equipes que venceram as últimas quatro edições da Copa São Paulo, com o Timão em 2015 e 2017 e o Flamengo em 2016 e 2018. Curiosamente, em 2016, os dois fizeram a final e o Fla sagrou-se campeão.