Powered by free wordpress themes

Home / Últimas Notícias / Nacionais / Gallo desmente diretor do Sport e cita multa devida pelo time pernambucano

Powered by free wordpress themes

(Foto: Reprodução/TV Globo)

Gallo desmente diretor do Sport e cita multa devida pelo time pernambucano

O Sport tentou, mas não conseguiu a contratação do lateral-esquerdo Danilo, do Atlético-MG. A falta de acerto entre os dois clubes gerou uma revolta do vice-presidente de futebol da equipe pernambucana, Guilherme Beltrão, que fez duras críticas ao diretor de futebol do time mineiro, Alexandre Gallo, alegando que o dirigente alvinegro estaria sendo antiprofissional.

Na Argentina com a delegação atleticana, que vai estrear na Copa Sul-Americana nesta quarta-feira, Alexandre Gallo desmentiu o que disse Guilherme Beltrão e esclareceu toda a situação envolvendo o jogador Danilo.

Segundo Gallo, o presidente do Atlético-MG, Sérgio Sette Câmara, nunca deu autorização liberando o jogador e garantiu que o único assunto tratado pelo mandatário alvinegro foi a cobrança da multa envolvendo a transação do atacante André.

– Na minha concepção, eu tenho que cuidar exclusivamente dos direitos do Atlético-MG e do nosso atleta, que é um ativo nosso. Não devo nada de qualquer outra situação ao Sport. Pelo contrário. Respeito bastante o Sport. Porém, o Sport falta com a verdade. Em nenhum momento nosso presidente fez autorização para o Danilo ser liberado para o Sport ou para ninguém. A única autorização que o nosso presidente fez foi uma demanda jurídica eu relação aos 300 mil euros que eles nos devem e não foram pagos há mais de um ano. Essa foi a única demanda que o Sérgio pediu em relação ao Sport – esclareceu.

Alexandre Gallo já passou pelo Sport como treinador, tendo um bom aproveitamento no clube pernambucano, antes de deixar a equipe para treinar o Internacional. Como diretor de futebol, o Atlético-MG é o primeiro trabalho de Gallo.

Nesta quarta-feira, o Atlético-MG estreia na Copa Sul-Americana contra o San Lorenzo, às 19h15 (de Brasília), no Estádio Nuevo Gasómetro.