Powered by free wordpress themes

Home / Últimas Notícias / Copa do Brasil / Série C / Geovani desfalca Santa Cruz por pelo menos duas semanas; Danny deve voltar

Powered by free wordpress themes

Foto: Marlon Costa/ Pernambuco Press

Geovani desfalca Santa Cruz por pelo menos duas semanas; Danny deve voltar

O Santa Cruz tem um problema para o jogo desta segunda-feira, contra o Confiança, pela sétima rodada da Série C: o meia Geovani. Ele sentiu dores na coxa esquerda na última partida coral, diante do ABC, e teve lesão muscular detectada. Está vetado por pelo menos 15 dias. Por outro lado, o zagueiro Danny Morais tem chance de voltar à equipe.

O médico Wilton Bezerra explicou a situação dos atletas. Sobre Geovani, alertou que se trata de um caso que demanda cuidados.

– Geovani referiu uma dor na coxa esquerda no primeiro tempo do jogo contra o ABC. Nesta quinta, ele foi submetido a exame, que detectou uma lesão de grau dois na região. A princípio, ele fica fora por 15 dias e, a partir daí, será avaliado diariamente para saber quando terá condições de voltar – afirmou.

A respeito de Danny Morais, o médico se mostrou otimista.

– O protocolo da cirurgia (por conta de fratura no nariz) foi respeitado, e ele está liberado para jogar com máscara. Mas sua utilização no jogo depende em primeiro lugar da adaptação dele à máscara e, claro, à opção do treinador. Mas, do ponto de vista clínico, Danny está liberado – declarou.