Powered by free wordpress themes

Home / Imprensa / Destaques / Copa do Brasil / Série A / Jogadora da seleção sub-20 em 2016 larga futebol e vira operadora de caixa

Powered by free wordpress themes

Amandinha largou o futebol e virou operadora de caixa (Foto: Divulgação / Facebook)

Jogadora da seleção sub-20 em 2016 larga futebol e vira operadora de caixa

Amandinha se tornou uma das revelações do futebol feminino atuando pelo Botafogo-PB em 2016. Tanto que a lateral na época foi convocada para seleção brasileira sub-20. Mas a paraibana foi na contramão de outras jogadoras que persistem no sonho de levar a carreira adiante e alcançar o sucesso. Ela enfrentou problemas e decidiu largar a bola. E mais: deixou a cidade que nasceu, João Pessoa, para tentar ganhar a vida na capital do país em outra função. Hoje como operadora de caixa em um shopping de Brasília.

A agora ex-jogadora viveu o auge em 2016. Foi campeã paraibana pelo Botafogo-PB, disputou o Campeonato Brasileiro, e recebeu uma convocação para a seleção brasileira sub-20. Naquele ano, as meninas se preparavam para disputar o Sul-Americano, em Santos, mas Amandinha acabou ficando de fora da lista final.

Há uma ano, ela decidiu deixar tudo que viveu no mundo da bola para trás. Saiu de João Pessoa para tentar ganhar a vida na capital do país, onde está trabalhando como operadora de caixa em um shopping.