Powered by free wordpress themes

Home / Últimas Notícias / Copa do Brasil / Série C / Jorge Fellipe corre no gramado, e DM do CSA libera zagueiro para transição

Powered by free wordpress themes

Jorge Fellipe pode voltar a treinar com o elenco na quarta (Foto: Jonathan Lins/G1)

Jorge Fellipe corre no gramado, e DM do CSA libera zagueiro para transição

A terça-feira será decisiva para o zagueiro Jorge Fellipe. Se não sentir dor no joelho, fica liberado pelo departamento médico do CSA. Ele tem marcado atividade de transição física. Nesta segunda, Jorge deu voltas no gramado e ficou no DM.

– A ideia é amanhã ir para a transição já com a preparação física. Depois disso, se não sentir dor, sai do departamento médico e volta para o grupo. Caso ele sinta dor, consideramos positivo. Não consideramos [positivo] se ele não conseguir fazer os movimentos. Hoje ele conseguiu, vamos aumentar a carga e deve conseguir também. Estamos com esperança nesse sentido – explicou o médico do CSA, Fábio Lima.

Jorge Fellipe torceu o joelho direito no início da partida contra o São Bento. Ficou a semana passada em tratamento e não se recuperou para a primeira partida diante do Fortaleza. Se for liberado na terça, volta a treinar com bola e trabalha a parte física para o jogo de sábado.

Os jogadores se reapresentaram nesta segunda. Os titulares fizeram atividades regenerativas. Os reservas e os que saíram durante a partida ficaram em campo reduzido. Na terça, os treinos serão em dois períodos. O técnico Flávio Araújo conta com o retorno dos laterais Raul e Celsinho e o zagueiro Rodrigo Lobão. Os três cumpriram suspensão.