Powered by free wordpress themes

Home / Imprensa / Destaques / Copa do Brasil / Limeira debuta na Copa do Brasil com vaga em cima do Rio Branco-AC

Powered by free wordpress themes

Fotos: Pedrinho Sarti/ Divulgação Inter de Limeira

Limeira debuta na Copa do Brasil com vaga em cima do Rio Branco-AC

A partida contra o Rio Branco-AC, na noite desta terça-feira, já era histórica por ser a primeira da Inter de Limeira na Copa do Brasil. E ficou ainda mais marcante com a classificação para a segunda fase. Diante de 3.664 torcedores no Major Levy Sobrinho, coube ao atacante Tom deixar a festa completa e definir a vitória por 1 a 0 com gol no fim do primeiro tempo. A vaga para encarar a Ponte Preta na sequência do torneio é do Leão da Paulista!

A classificação da Inter de Limeira marca um encontro paulista na próxima fase. Pela frente, o Leão da Paulista terá a Ponte Preta. Segundo o regulamento, a Macaca, por estar melhor ranqueada, joga em casa, no Majestoso. A disputa também será em jogo único. Em caso de empate, a definição vai para os pênaltis.

Embalada pela conquista na Copa do Brasil, a Inter volta a campo na sexta-feira para enfrentar o Nacional, às 20h, em busca da reabilitação após duas derrotas seguidas na Série A2, novamente no Major Levy Sobrinho.

Já o Rio Branco-AC, ainda 100% no estadual, tenta superar a eliminação na Copa do Brasil contra o Plácido de Castro, domingo, às 16h, no Florestão.