Powered by free wordpress themes

Home / Notícias / Copa do Brasil / Série C / Mirando duas “decisões” na semana, Fortaleza retoma treinos

Powered by free wordpress themes

Fortaleza passou pelo Sampaio nas semi (Foto: Paulo Soares / O Estado)

Mirando duas “decisões” na semana, Fortaleza retoma treinos

Após folga nesta segunda-feira (9), o Fortaleza retorna às atividades na tarde desta terça-feira (10), no Estádio Alcides Santos, de olho em duas “decisões”. Nesta quarta-feira (11), enfrenta o rival Ceará nas quartas de final da Fares Lopes, onde ainda sonha com o título e, consequentemente, a vaga na Copa do Brasil. No próximo sábado (14), às 19 horas, encara o CSA na final da Série C do Brasileiro, quando faz o primeiro duelo no Castelão, ao lado do torcedor.

Na Fares Lopes, o Fortaleza deve repetir o time que empatou com o Alvinegro no primeiro jogo no placar de 1 a 1: Max Walef; Eduardo, Guilherme Barbosa, Del’amore e Danilo Silva; Aldo, Jéfferson e Ronny, Gabriel Pereira, Lúcio Flávio e Vinicius Baiano. O Ceará se classifica com um novo empate. Ao Fortaleza só a vitória vai interessar.

Para o jogo de sábado, o Fortaleza também não tem nenhum desfalque e pode repetir a escalação na decisão da Série C do Brasileiro. Fortaleza e CSA se enfrentaram duas vezes na fase classificatória da Terceirona: no primeiro jogo, no Estádio Rei Pelé, vitória alagoana por 1 a 0. Na volta, na Arena Castelão, a partida terminou empatada em 1 a 1.