Powered by free wordpress themes

Home / Notícias / Copa do Brasil / Série A / Palmeiras perde Jailson por quatro semanas, e Cuca revela negociação por Prass

Powered by free wordpress themes

Reprodução

Palmeiras perde Jailson por quatro semanas, e Cuca revela negociação por Prass

Palmeiras terá mais uma mudança importante no gol nas próximas rodadas do Campeonato Brasileiro. Nesta sexta-feira, o clube confirmou que Jailson será desfalque por pelo menos quatro semanas por causa de uma lesão muscular, o que abre espaço para o retorno de Fernando Prass.

Em entrevista coletiva na Academia de Futebol, Cuca falou sobre o assunto e, sem ser questionado, indicou uma renovação contratual com o camisa 1, que tem vínculo até o fim de dezembro deste ano.

– Ainda bem que estamos renovando com o Fernando Prass. Antes desse episódio do Jailson, a negociação já estava em andamento. É bom o torcedor saber. Está nos nossos planos, além de capitão nosso que é, ele é um cara exemplar – afirmou o treinador, durante resposta em que lamentava os desfalques para a sequência do Brasileirão.

– Nós temos muitas baixas, devido a batalha campal que tivemos. Perdemos Dudu por um tempo, Mina por um tempo maior. Moisés deu uma inchada no joelho por batida, no outro jogo está em condição. Perdemos o Jailson por um tempo – disse o comandante do Verdão.

Outros atletas que têm contrato a vencer em dezembro são Egídio e Zé Roberto. Ao ser perguntado sobre o futuro do lateral-esquerdo, Cuca falou que o camisa 6 também discute a permanência com a diretoria.