Powered by free wordpress themes

Home / Notícias / Campeonato Pernambucano / Por desgaste, Eutrópio só confirma laterais Nininho e Tiago Costa no Santa

Powered by free wordpress themes

Nininho será titular na lateral direita do Santa Cruz (Foto: Marlon Costa/ Pernambuco Press)

Por desgaste, Eutrópio só confirma laterais Nininho e Tiago Costa no Santa

A sequência do Santa Cruz, nos últimos dias, e o consequente desgaste físico dos jogadores têm sido a maior dor de cabeça do técnico Vinícius Eutrópio. Nesta segunda-feira, comandou um trabalho leve, com pouca movimentação, na preparação para o confronto com o Náutico. A partida é válida pela disputa de terceiro lugar do Campeonato Pernambucano, e os únicos tricolores confirmados na disputa são os laterais Nininho e Tiago Costa.

Não tenho segurança para responder o time. Estamos numa maratona e tem muitos jogadores desgastados. Fiz um treino com todo mundo e, até a hora do jogo, vou definir quem vai. Nininho e Tiago Costa estão confirmados.

A grande novidade pode ser a volta do atacante Halef Pitbull, que perdeu os três últimos jogos por conta de uma lesão na coxa. Ele treinou nesta segunda e, pela escassez de opções para a posição, pode ser uma opção.

Em condições normais, com todos o elenco liberado, Vinícius Eutrópio deve repetir ao máximo a base do time que venceu o Criciúma, no último sábado, pela Série B. O time do Santa Cruz deve ter Julio Cesar, Nininho, Anderson Salles, Bruno Silva e Tiago Costa; David (Gino), Elicarlos, Thomás, Everton Santos e André Luís; Halef Pitbull (Thiago Primão).