Powered by free wordpress themes

Home / Últimas Notícias / Copa Libertadores / Repeteco da ida: Chape não cria, Romero marca e decreta classificação uruguaia

Powered by free wordpress themes

Foto: Matilde Campodonico/AP

Repeteco da ida: Chape não cria, Romero marca e decreta classificação uruguaia

Um fim de Libertadores melancólico para a Chapecoense. A exemplo do primeiro jogo, em Chapecó, o Verdão criou pouco, não conseguiu superar o bom esquema de marcação dos donos da casa e está fora da competição. Na noite desta quarta-feira, no Parque Central, Romero – assim como na partida de ida – fez o único gol e decretou a classificação uruguaia para a próxima fase.

A Chape está eliminada da Libertadores e agora volta as atenções para o estadual, onde encara o Tubarão, na próxima sexta. O jogo está marcado para às 20h30 (de Brasília), na Arena Condá. O Nacional encontra o Banfield-ARG na próxima fase. A partida acontece na próxima quarta-feira, no Uruguai.

Depois da bonança, veio a tempestade. Kleina estava invicto no comando da Chapecoense até o início da Libertadores. Após perder para o Nacional, na Arena Condá, perdeu para o Hercílio Luz no estadual e novamente para os uruguaios nesta quarta. Como agravante, na próxima sexta o clube enfrenta o Tubarão e devido o pouco tempo entre os dois jogos, entrará com uma equipe reserva.