Powered by free wordpress themes

Home / Últimas Notícias / Campeonatos / Pernambucano / Salgueiro e Flamengo de Arcoverde empatam por 2 a 2 em jogo agitado no primeiro tempo

Powered by free wordpress themes

Foto: Marlon Costa/Pernambuco Press)

Salgueiro e Flamengo de Arcoverde empatam por 2 a 2 em jogo agitado no primeiro tempo

Pressionados, Salgueiro e Flamengo de Arcoverde se enfrentaram na noite deste domingo pela sétima rodada do Campeonato Pernambucano, no estádio Cornélio de Barros. A partida foi bastante agitada, principalmente no primeiro tempo, quando o Carcará fez 1 a 0 com Piauí, aos 17 minutos, e o Flamengo conseguiu virar o jogo com gols de Marlon, aos 22, e Jorge, aos 27. O empate dos donos da casa só veio aos 43, com o zagueirão Maurício.

No segundo tempo, os times continuaram construindo as chances de gol, mas sem sucesso. Após ficar com um jogador a mais, aos 29 minutos, o Salgueiro pressionou mais, chegando a botar duas bolas na trave, a segundo no último lance do jogo.

O Placar de 2 a 2 não foi bom para nenhum dos lados. O Salgueiro permanece na sétima posição, agora com sete pontos e apenas uma vitória em seis jogos. Já o Flamengo, subiu para quatro pontos, empatando com o Belo Jardim, que caiu para a lanterna do estadual.

Na próxima rodada, o Salgueiro visita o Pesqueira. Já o Flamengo de Arcoverde recebe o Santa Cruz.