Powered by free wordpress themes

Home / Notícias / Copa do Brasil / Série B / Sem Diego e Dudu, CRB embarca para o Ceará: confira a provável escalação

Powered by free wordpress themes

CRB embarcou no final da tarde desta quinta-feira (Foto: Denison Roma / GloboEsporte.com)

Sem Diego e Dudu, CRB embarca para o Ceará: confira a provável escalação

A delegação do CRB embarcou na tarde desta quinta-feira para encarar o Ceará, pela 20ª rodada da Série B. Antes da viagem para Fortaleza, o técnico Dado Cavalcanti relacionou 20 jogadores. As ausências foram o lateral-esquerdo Diego e o jovem atacante Dudu.

O lateral foi poupado por causa da sequência de jogos e ficará treinando no Ninho do Galo. Já o garoto participou dos treinamentos durante a semana, chegou a ser testado no time titular, mas o treinador preferiu não levá-lo. Vai observá-lo com mais calma. Suspensos, os centroavantes Zé Carlos e Neto Baiano também não viajaram com a delegação.

Dado ainda comanda uma atividade em solo cearense. O treinamento no CT do Fortaleza está marcado para as 15h30 dessa sexta-feira. Depois o elenco entra em regime de concentração. Apesar de não divulgar a escalação da equipe, é provavel que o CRB vá a campo com: Edson Kolln; Marcos Martins, Flávio Boaventura (Audálio), Adalberto e Pedro Botelho; Yuri, Danilo Pires, Chico e Edson Ratinho; Maxwell e Erick Sales.