Powered by free wordpress themes

Home / Imprensa / Destaques / Campeonato Pernambucano / Sem vencer há três rodadas, Central visita o América-PE no Ademir Cunha

Powered by free wordpress themes

Estádio Ademir Cunha (Foto: Divulgação/América-PE)

Sem vencer há três rodadas, Central visita o América-PE no Ademir Cunha

A missão do Central nesta quarta-feira é muito clara: voltar de Paulista com uma vitória. Mesmo ainda na parte de cima da tabela e sem nenhuma derrota na competição, a Patativa não vence há três rodadas e viu pontos importantes escaparem nos jogos contra Santa Cruz e Sport.

Já o América-PE é o quinto colocado com cinco pontos. O Mequinha vem de uma derrota dura para o Vitória-PE por 5 a 2, sendo quatro gols tomados só no primeiro tempo. O atacante Caxito é o destaque da equipe, com quatro gols marcados até o momento.

O técnico Mauro Fernandes não pode contar com o volante Eduardo Erê e com o meia Júnior Lemos. Erê está suspenso pelo terceiro amarelo. Já Lemos está fora de combate por cerca de 15 dias após lesão no tornozelo direito. A dúvida fica por conta do volante Graxa, que não participou do coletivo por dores na coxa. A Patativa deve entrar em campo com: Murilo; Dudu Gago, Vitão, Danilo Quipapá e Charles; Paulinho Curuá, Douglas Carioca, Issa e Al-Sarori; Leandro Costa e Luizão.