Powered by free wordpress themes

Home / Últimas Notícias / Esportes / Talisca usa primeira chance com Tite como oportunidade de ouro por vaga na Copa

Powered by free wordpress themes

Reprodução Twistter

Talisca usa primeira chance com Tite como oportunidade de ouro por vaga na Copa

Convocado pela primeira vez por Tite, Talisca não escondeu sua felicidade por ser chamado para os amistosos contra Rússia e Alemanha, no fim do mês. Destaque do Besiktas nesta temporada, o meia-atacante ficou sabendo da notícia após o treino desta segunda-feira e comemorou a oportunidade de entrar na última lista divulgada antes da convocação final para a Copa do Mundo, programada para o início de maio.

Com passagem pelas seleções de base, Talisca só tinha sido chamado uma vez para a principal. Dunga o convocou em novembro de 2014 para os amistosos contra Áustria e Turquia (vitórias por 2 a 1 e 4 a 0, respectivamente), mas em ambos os casos o jogador, à época no Benfica, passou os 90 minutos no banco de reservas.

Com 25 jogadores na lista desta segunda-feira, dez nomes terão que mostrar serviço nos amistosos contra Rússia e Alemanha (dos 16 garantidos na Copa, apenas Neymar, machucado, não foi chamado). Além de Willian José, Talisca e Neto, chamados pelo treinador pela primeira vez, Pedro Geromel e Rodrigo Caio brigam pelo espaço que sobra na zaga.

Nas laterais, Filipe Luis e Fágner pegam as vagas de Alex Sandro e Danilo como “sombras” de Marcelo e Daniel Alves nesta relação. O volante Fred, o meia Douglas Costa e o atacante Taison serão os outros observados.