Powered by free wordpress themes

Início / Notícias / Copa do Brasil / Série A / Walter arranca empate para o Atlético-GO contra o Atlético-PR na Baixada

Powered by free wordpress themes

Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo

Walter arranca empate para o Atlético-GO contra o Atlético-PR na Baixada

O Atlético-GO até sonhou em sair da lanterna do Brasileirão, mas o empate por 2 a 2 com o Atlético-PR, na Arena da Baixada, não foi suficiente em uma partida que poderia ainda ser pior se Walter não tivesse empatado no segundo tempo contra seu ex-clube, na noite desta quarta-feira, pela 27ª rodada. O Dragão abriu o placar com Luiz Fernando no primeiro tempo, mas Guilherme – em gol duvidoso – e Lucho González viraram antes mesmo do intervalo. No fim, o gordinho deixou tudo igual.

Walter teve boa passagem pelo Atlético-PR, sempre fala que foi feliz durante o período e não passou em branco na noite desta quarta-feira. Pouco depois de ser homenageado com um tímido “olê, olê, olá, Walter” da torcida do Furacão, ele foi lá e fez o seu, que valeu o comemorado empate do Atlético-GO.

O Atlético-GO permanece na lanterna do Brasileiro com 26 pontos, enquanto o Atlético-PR se segura na oitava colocação com 35, mas pode ser ultrapassado com o fechamento da rodada. O Furacão volta a campo no próximo sábado contra o São Paulo, no Pacaembu, às 21h. O Dragão segue a luta de entregar a lanterna para outro time e recebe o Palmeiras, no Olímpico, domingo, às 17h.