Powered by free wordpress themes

Home / Notícias / Copa do Brasil / Série C / Ypiranga e Bragantino empatam sem gols e seguem em jejum de vitórias na Série C

Powered by free wordpress themes

Divulgação Ypiranga Futebol Clube

Ypiranga e Bragantino empatam sem gols e seguem em jejum de vitórias na Série C

Ypiranga e Bragantino empataram sem gols na tarde deste domingo, 30, no estádio Colosso da Lagoa, em Erechim, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. As equipes buscavam uma vitória para encerrar o jejum de vitórias que vivem na competição. Os donos da casa agora estão há quatro jogos sem comemorar um triunfo, e os paulistas estão há oito.

Ypiranga teve mais posse de bola no primeiro tempo e chegou com mais frequência ao ataque. O Bragantino ficou concentrado na defesa, à espera de contra-ataques. Com o passar do tempo, o jogo ficou equilibrado. As duas equipes criaram oportunidades para chegar ao gol, mas não conseguiram concluir bem as jogadas.

A partida seguiu bem movimentada e equilibrada no segundo tempo. O Ypiranga chegou mais vezes ao ataque, mas pecou nas finalizações. O Bragantino seguiu apostando em contra-ataques, mas também não converteu em gols as oportunidades que criou. Aos 45 minutos, o Massa Bruta ainda teve o atacante Jobinho expulso por reclamação.

As equipes entram em campo novamente no próximo sábado, 5. Às 15h, o Ypiranga-RS visita o Macaé, no estádio Moacyrzão. O Bragantino joga às 16h, contra o Mogi Mirim, no Nabi Abi Chedid. Os jogos são válidos pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.

O resultado é pior para o Bragantino, que continua na nona colocação, com 12 pontos, na zona de rebaixamento. O Ypiranga fica na sexta posição, com 15.